segunda-feira, 30 de maio de 2011

Via Nova Telecom inova no Jardim Esperança

Moradores do bairro já estão utilizando a nova internet
           
A inauguração da nova sede da Via Nova Telecom no bairro Jardim Esperança, no último sábado, 21, foi sucesso total. A festa contou com animação infantil, banda musical e muitos brindes para quem contratou o serviço.
           
Durante toda a inauguração, a população que passava pelo local foi atendida pelos profissionais da Via Nova Telecom, que deram informações sobre os novos planos, a velocidade da internet e a disponibilidade para todo o Jardim Esperança.
           
Willian Marins, morador do bairro foi o primeiro cliente a fechar contrato com a Via Nova Telecom. “Eu estava muito insatisfeito com a internet que tínhamos distribuída aqui no bairro. Quando vi a inauguração não hesitei e vim conhecer o produto. Gostei e já sou assinante da Via Nova Telecom”, afirmou Willian.
           
A promoção continua e todo morador do Jardim Esperança que visitar a loja com o panfleto da empresa ganhará 50% de desconto na primeira mensalidade. Além disso, todo mês será sorteado um aparelho de ipod entre os assinantes da Via Nova Telecom, até o final do ano.
           
A Via Nova Telecom tem planos residenciais e empresariais de até 10 megabits com os preços mais em conta da região, acompanhando o avanço da banda larga em todo o país. “Temos que nos adequar e não esquecer os bairros mais carentes. Todos podem ter acesso à internet de qualidade, rápida e pagando menos. E o melhor: a empresa é da nossa cidade”, disse o responsável pela empresa.
           
A Via Nova Telecom está na cidade para proporcionar aos clientes soluções simples com tecnologia de ponta e profissionais treinados, levando serviços de qualidade, com uma característica principal: a rapidez no acesso à internet.
           
Conheça a Via Nova Telecom, Rua Jorge Lóssio, número 1416, Vila Nova e Rua Ézio Cardoso da Fonseca, número 30, loja 1, Jardim Esperança – Cabo Frio..