quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alunos do ISR visitam empresa de ônibus de Cabo Frio

Atividade incentivou a aprendizagem do tema “meios de transporte”

Os alunos das turmas Pré II A e B do Instituto Santa Rosa se divertiram e aprenderam muito durante uma visita à Auto Viação Salineira, no último dia 23. A aula-passeio teve como objetivo enriquecer o conteúdo que as crianças estão trabalhando em sala de aula: “Meios de Transporte”. Esta é mais uma iniciativa do ISR para incentivar a aprendizagem dos alunos com atividades extraclasses.
A atividade proporcionou um passeio até a empresa de transportes coletivos de Cabo Frio, em um ônibus da própria Salineira. Já na empresa, após conhecerem as instalações, os alunos curtiram algumas apresentações de vídeos musicados com o tema “Educação no Trânsito”. Os vídeos serviram como base para um bate-papo entre os alunos e os educadores.
- As crianças têm mais facilidade de aprendizagem quando saem da sala de aula. O conteúdo fica mais interessante. As crianças aprendem e acabam repreendendo os adultos. É uma forma de olhar para o futuro e melhorar as condições no transito, diz a diretora da escola Paula Santa Rosa.
Depois de um delicioso lanche, os alunos passearam pelas dependências da empresa dentro de um ônibus. O ápice do passeio foi a participação dos alunos em uma lavagem rápida do coletivo. A atividade foi um sucesso!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vencedora da Promoção Estudante Beleza Rouge

Promoção do Clube Você e Eu Juntos continua em Cabo Frio

Corra porque o sorteio já está chegando

O sucesso do Clube “Você e Eu Juntos” é tão grande, em Cabo Frio, que os empresários participantes já estão pensando na próxima promoção do grupo. Mas para quem ainda não conhece o grupo é a união de oito empresas da cidade dispostas a movimentar o comercio local. Para isto, a primeira promoção foi lançada e já está chegando ao fim. E para participar você deve correr!
O cliente que comprar em qualquer uma das lojas participantes do grupo poderá concorrer a uma TV LCD 42”*. O cliente ganha o cartão fidelidade do ClubeVocê e Eu Juntos” e tem a possibilidade de comprar em mais lojas integradas ao grupo e a cada R$ 50,00 ganha mais um cupom. Isso lhe dá a oportunidade e ter ainda mais chances de levar uma bela TV para casa.
Conheça as lojas que fazem parte do ClubeVocê e Eu Juntos” e participe desta grande promoção:
- Simone Jóias
- Rouge Beleza Express
- MP Íntima
- My Place
- Allora Pizzaria
- Tapera Bistrô
- Ótica Atelier dos Olhos
- Enseada da Praia
Os clientes terão até o dia 15/10/2011 para entregar os cupons preenchidos em qualquer urna nas lojas participantes. O sorteio será realizado no dia 16/10/2011, às 11:30, no Tapera Bistrô, que está localizado à Rua Almirante Barroso, na Passagem. A equipe do Programa Você  Eu, da Lagos TV, estará no local, registrando todas as emoções deste dia.   

* TV LCD 42” marca AOC.


Artigo Dr. Jeferson Brandão - Pensão Alimentícia

Informativo do Rouge - Edição de Setembro