terça-feira, 26 de abril de 2011

O que fazemos


A COMUNICA Assessoria de Imprensa apresenta o projeto de assistência com relações públicas, incluindo ações que servirão para alavancar o seu empreendimento. Nosso trabalho é cuidar da relação de sua empresa com o mundo da comunicação.

A nossa idéia é facilitar a relação entre cliente e formadores de opinião. Podemos liderar atividade como Relações Públicas, Imprensa, Publicidade e Propaganda e ações de cunho institucional, negociando estratégias de marketing.

Para que o nosso trabalho tenha sucesso, é preciso ter conhecimento total do cliente assistido.  Também é fundamental conhecer os objetivos de cada um e que público atinge. Vamos transformar o cliente em notícia, fórmula vital para isso é saber identificar o que é notícia no dia-a-dia e fazer com que ela chegue ao grande público.

Cada veículo de comunicação tem um tipo de funcionamento e características diversas, são as peculiaridades de cada mídia. Nosso bom relacionamento com os meios de comunicação locais vai interferir diretamente para sugestões de pautas nesses veículos, optando sempre pela transparência e por uma postura de colaboração.

Enfim, nossa idéia é facilitar a relação entre o cliente - empresa, pessoa física, entidades e instituições - e os veículos de comunicação. Vamos orientá-lo sobre as melhores formas de utilizar a comunicação para o progresso de sua empresa. Seguem abaixo alguns serviços oferecidos por nossa empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário