sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Clube Você e Eu Juntos lança promoção de Natal

Clientes que comprarem nas lojas participantes concorrerão a uma moto 0km

O Clube Você e Eu Juntos está trazendo mais novidades para Cabo Frio. Além da participação de novas empresas, o grupo lança também a promoção “Na Garupa do Papai Noel” que promete agitar a cidade nos próximos dias. O prêmio escolhido foi uma moto Suzuki YES SE 125 cc, na cor amarela, no valor de R$ 5.990,00, oferecida pelos empresários participantes, com o apoio da Moto Mais, empresa representante da Suzuki em Cabo Frio.
Para participar desta promoção é simples: basta ir a uma das doze lojas integrantes do Clube Você e Eu Juntos e a cada R$ 80,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer à moto*.
O sorteio será no dia 09/01/2012, na Allora Pizzaria. O evento será gravado pela apresentadora Aretuza Nogueira e exibido no Programa Cabo Frio em Sociedade, pela Lagos Tv – Canal 7.
O Clube Você e Eu Juntos conta com o charme da moda íntima que você encontra na MP Íntima, com a beleza das jóias da Simone Jóias, com os looks modernos da MY Place, o lado fashion da moda de calçados e bolsa da Via Mia e com a moda praia e fitness da Enseada da Praia.
A parte gastronômica do Clube Você e Eu Juntos está muito bem representada pela deliciosa culinária da Pizzaria Allora Expressa, e com o Tapera Bistrô, o ponto mais aconchegante da Passagem.
No Clube Você e Eu Juntos não poderiam faltar os cuidados com a beleza, que estão por conta do Rouge Beleza Express. E ainda a Ótica Atelier dos Olhos, que traz as tendências e novidades dos óculos e lentes de contato.
Outra novidade no grupo é a presença do Colmeia Club, um site de compra coletiva que abrange toda a Região dos Lagos. A Slim Medicina Estética também faz parte do Clube, trazendo inovações em tratamentos de beleza. E para a criançada, o chame da moda infantil trazida pela BBBrink.
O Clube Você e Eu Juntos chegou a Cabo Frio para oferecer ao consumidor produtos com melhor preço, através de parcerias que proporcionarão aos clientes descontos e promoções.
Clube Você e Eu Juntos: uma parceria de sucesso! Participe!!!
*1 moto Suzuki, modelo Yes SE 125cc, cor amarela, valor R$ 5.990,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário