sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Promoção “Na Garupa do Papai Noel” já faz sucesso em Cabo Frio

Clientes que comprarem nas lojas participantes concorrerão a uma moto 0km

A promoção “Na Garupa do Papai Noel” está a todo vapor em Cabo Frio. O grupo de empresários participantes do Clube Você e Eu Juntos estão sorteando uma moto 0 Km.  O prêmio escolhido foi uma moto Suzuki YES SE 125 cc, na cor amarela, no valor de R$ 5.990,00.  A promoção tem o apoio da Moto Mais, empresa representante da Suzuki em Cabo Frio.
Para participar desta promoção é muito simples: basta ir a uma das doze lojas integrantes do Clube Você e Eu Juntos e a cada R$ 80,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer à moto*.
O sorteio será no dia 09/01/2012, na Allora Pizzaria. O evento será gravado pela apresentadora Aretuza Nogueira e exibido no Programa Cabo Frio em Sociedade, pela Lagos Tv – Canal 7.
Confira as lojas participantes do Clube Você e Eu Juntos:
·         MP Íntima
·         Simone Jóias
·         My Place
·         Via Mia
·         Enseada da Praia
·         Pizzaria Allora Expressa
·         Tapera Bistrô
·         Rouge Beleza Express
·         Ótica Atelier dos Olhos
·         Colmeia Club
·         Slim, Medicina Estética
·         BB Brink
O Clube Você e Eu Juntos chegou a Cabo Frio para oferecer ao consumidor produtos com melhor preço, através de parcerias que proporcionarão aos clientes descontos e promoções.
Clube Você e Eu Juntos: uma parceria de sucesso! Participe!!!

*1 moto Suzuki, modelo Yes SE 125cc, cor amarela, valor R$ 5.990,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário