sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Enseada Moda Praia está pronta para o verão

Confecção está a todo vapor para dar conta da demanda na próxima estação


A Enseada Moda Praia já está pronta para mais um verão. Todas as lojas estão abastecidas com as peças da coleção alto verão, que levará para as praias os modelos modernos e encantadores que são a marca registrada da Enseada. Mas para que as lojas fiquem repletas dos modelitos do verão, o trabalho na confecção da marca já começou há bastante tempo.
As contratações começaram em agosto e, desde então a confecção está a todo vapor para dar conta da demanda do verão. São dez costureiras que produzem cerca de 6.000 peças mensais, para abastecer as lojas de Cabo Frio, Icaraí e Copacabana.
A produção começa todo dia às 8 horas da manhã e, às vezes, as costureiras e arrematadeiras entram pela noite para cumprir a meta da produção diária. O trabalho é acompanhado pela estilista Maria Elena Viter, que cuida de perto da excelência e qualidade de todo o material produzido.
- As nossas peças são minuciosamente conferidas para que a alta qualidade seja mantida. A Enseada preza pelos modelos bonitos, modernos, mas acima de tudo, pelo trabalho de qualidade, afirma a estilista.
Quanto às vendas, a empresária Ielra Viter afirma que a expectativa é sempre a melhor possível. Para esse verão, o objetivo é superar em 15% as vendas de 2010. Ela aposta na ousadia dos biquínis, maiôs, saídas de praia para superar as expectativas.
- Nossas peças estão lindas. Temos floridos, listrados, xadrez, em todos os modelos que são adequados para cada tipo de corpo. Quando criamos as nossas peças, pensamos em cada cliente, e por isso, apostamos em uma união perfeita: ótimas vendas e clientes satisfeitas, comemora Ielra.
Confira os nossos endereços:
Loja Centro: Praça Porto Rocha, em frente à Biblioteca de Cabo Frio.
Loja Rua dos Biquínis: Rua dos Biquínis, Gamboa – Cabo Frio.
Loja Rio de Janeiro: Rua Santa Clara, 75, sala 1008 – Copacabana.
Loja Niterói: Rua Cel. Moreira César, galeria 165 – lj 105 – Icaraí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário