sexta-feira, 17 de junho de 2011

Via Nova Telecom participa da Feira Forte 2011

Faltam poucos dias para o início da Feira Forte 2011 que este ano traz novidades para cabo-frienses e turistas. A oitava edição do evento vai acontecer no Espaço de Eventos de Cabo Frio no feriado de Corpus Christi e vai contar com lojas do ramo feminino, masculino e sapatarias. A novidade fica por conta da presença da Via Nova Telecom, que vai levar ao público os planos de internet com os melhores preços da região.
A Feira Forte 2011 terá 220 estandes, que serão distribuídos em um espaço de mais de oito mil metros quadrados, com a exposição de produtos e serviços de 90 empresas da cidade. A Via Nova Telecom vai participar pela primeira vez da Feira Forte e garante que vai oferecer a melhor opção de internet, além de promoções e descontos.
- Apesar de estarmos pela primeira vez na Feira Forte, temos experiência em outras feiras. Participamos do Feirão de Imóveis onde disponibilizamos a internet aos estandes de todos os expositores. Para a Feira Forte 2011, a expectativa é grande, e por se tratar de uma feira de varejo, vamos oferecer preços imperdíveis e grandes promoções”, explica o responsável pela empresa.
A Via Nova Telecom é uma empresa cabo-friense de internet, que está há um ano em atividade em Cabo Frio. O diferencial é a rapidez e qualidade do provedor. A inovação é o link dedicado, que não existia na cidade.
- Temos um diferencial para as empresas de Cabo Frio que é o link dedicado. Nosso objetivo é oferecer serviços com a qualidade das cidades grandes e com preços que caibam no orçamento das pessoas.
O evento vai acontecer de 22 a 26 de junho, e estará aberto ao público de quarta-feira a sábado, das 14h às 23h, e no domingo de meio-dia às 21h. O Espaço de Eventos está situado à Estrada de Perynas, s/n. O ingresso custa R$3, mas ficam isentos do pagamento menores de 12 anos, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência física.
A Via Nova Telecom fica na Rua Jorge Lóssio, número 1416, bairro Vila Nova, em Cabo Frio. Conheça também a nova loja no Jardim Esperança, localizada à Rua Ézio Cardoso da Fonseca, número 30, loja 1. O telefone para informações é: (22) 2646-4702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário