segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cliff realiza festa de confraternização em clima de alegria


Alunos e familiares curtiram uma tarde muito especial

A tarde de confraternização do Cliff, realizada na última semana, foi um sucesso. A alegria e a descontração marcaram presença e transformou o encontro numa grande festa. O evento contou com as apresentações de todos os alunos, que mostraram aos familiares com muita desenvoltura o quanto aprendem no Cliff. Marcela Fleury, diretora da escola de idiomas, falou emocionada sobre a apresentação dos alunos.
- É emocionante ver como eles se dedicaram, ensaiaram e fizeram bonito. A cada dia é possível ver como eles aprendem e evoluem nos estudos. Essas apresentações são uma oportunidade para ver o quanto eles se dedicam, afirma Marcela.
Apresentações musicais e teatro animaram a platéia que aplaudiu de pé as crianças e adolescentes. Ao final, todos os alunos da família Cliff junto com os seus familiares participaram de um delicioso lanche de confraternização.
Faça parte dessa família você também. Vá ao Cliff e conheça os cursos de idiomas oferecidos pela escola. O Cliff fica na Avenida dos Pescadores, n°132 – ljs 15 e 16A. Shopping Boulevard Canal – Cabo Frio. Telefone: (22) 2643-2434. Site: www.cliff.com.br.

Alunos fizeram apresentação teatrais e musicais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário