sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inauguração do Rouge Kids é sucesso entre a garotada

Rouge Beleza Express inaugura segunda filial em Cabo Frio
A partir de agora, cortar cabelo ficou mais divertido! Na tarde desta quinta-feira (15), as crianças de Cabo Frio passaram a ter um espaço super especial: o Rouge Kids, uma parceria entre o Rouge Beleza Express e a BB Brink. O coquetel de inauguração do novo espaço foi dedicado aos pequenos com direito a cachorro-quente e uma mesa cheia de guloseimas.
A inovação é a marca registrada da empresária Eliane Amaral. Pensando no bem estar dos pequenos, ela sentiu a necessidade de oferecer um espaço onde as crianças tenham tranqüilidade para cortar os cabelos e ainda possam brincar. O Rouge Kids conta com Tv de plasma, com DVD que passará filmes infantis, além de vídeo games para a criançada se distrair enquanto aguardam os serviços.
- Sempre senti falta de um espaço legal para as crianças cortarem o cabelo e fazer outros serviços de beleza que já oferecemos aos adultos no Rouge. Então abrimos um salão com profissionais especializados e um espaço divertido, onde eles podem brincar também. Não é apenas um salão de beleza, afirma Eliane.
Um dos destaques no Rouge Kids é o Certificado de Primeiro Corte de Cabelo. Ao levar a criança ao salão para cortar o cabelo pela primeira vez, o cliente ganhará um lindo certificado para guardar de recordação junto com uma mechinha de cabelo do filho.
Para as meninas, o Rouge Kids separou um cantinho especial para cuidar da beleza. Neste charmoso espaço, as princesas poderão desfrutar dos serviços de maquiagem e penteados.
Para a realização desta nova empreitada, Eliane contou com a parceria da BB Brink, através da empresária Adriane Ribeiro. Esta é a primeira filial da loja de moda infantil, que já é renomada na cidade.
- Adorei desde o início a parceria com a Eliane. A BB Brink entrou com a parte de roupas, calçados e brinquedos, deixando as crianças ainda mais antenadas em tudo o que acontece no mundo infantil, explica Adriane.
O horário de funcionamento é o mesmo do Rouge matriz, de 9h às 19h. Lembrando que o diferencial do salão será mantido: não é preciso marcar horário.
Para você conhecer melhor o Rouge Kids e a primeira filial da BB Brink o endereço é Square Shopping, n° 18, loja 08 – Centro. Confira também o Rouge Beleza Express na Rua Raul Veiga, 153, Cobertura, Centro Comercial D’Costa Martins, Centro - Cabo Frio. E a matriz está situada no Square Shopping, Centro – Cabo Frio. Telefone para informações (22) 2645-4048. A BB Brink também está situada à Rua Raul Veiga, n° 579, Centro. Tel: (22) 2643-6796.

As empresárias Eliane Amaral e Adriane Ribeiro entre suas pimpolhas


Primeira cliente fazendo esmaltação


Primeiro corte de cabelo no Rouge Kids

As crianças curtindo o novo espaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário