quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rouge Beleza Express em dose tripla

Salão inaugura sua segunda filial em Cabo Frio
O Rouge Beleza Express irá inaugurar a segunda filial do salão em Cabo Frio. Agora, as crianças passarão a ter um novo espaço na cidade: o Rouge Kids, um local onde cortar cabelo será muito mais divertido. A inauguração acontecerá nesta quinta-feira, dia 15, às 17h, no Square Shopping, n° 18, loja 08 - Centro.
A ideia da empresária Eliane Amaral é oferecer um espaço onde as crianças possam se divertir enquanto utilizam os serviços do salão. O Rouge Kids conta com uma enorme TV LCD, com DVD que passará filmes infantis, além de vídeo-games para a criançada se distrair.
- Sempre senti falta aqui em cabo Frio de um salão que atendesse especialmente as crianças. O profissional que cuida da beleza dos pequenos tem que ser especializado, então resolvi presentear não só as crianças, mas também as mães que, na maioria das vezes, têm dificuldade em encontrar um bom profissional, afirma Eliane.
Um dos destaques no Rouge Kids é o Certificado de Primeiro Corte de Cabelo. Ao levar a criança ao salão para cortar o cabelo pela primeira vez, o cliente ganhará um lindo certificado para guardar de recordação junto com uma mechinha de cabelo do filho.
Para as meninas, haverá um cantinho exclusivo para cuidar da beleza. Este será um espaço para maquiagem e penteados dando ainda mais charme ao salão.
Para a realização desta nova empreitada, Eliane contou com a parceria da BB Brink, através da empresária Adriane Ribeiro. Esta será a primeira filial da loja de moda infantil, que já é renomada na cidade.
- Adorei desde o início a parceria com a Eliane. A BB Brink vai entrar com a parte de roupas, calçados e brinquedos, deixando as crianças antenadas em tudo o que acontece no mundo infantil, explica Adriane.
O horário de funcionamento será o mesmo do Rouge matriz: de 9h às 19h. Lembrando que o diferencial do salão será mantido: não é preciso marcar horário.
O endereço do Rouge Kids e BB Brink filial é Square Shopping, n° 18, loja 08 – Centro. Confira também o Rouge Beleza Express na Rua Raul Veiga, 153, Cobertura, Centro Comercial D’Costa Martins, Centro - Cabo Frio. E a matriz está situada no Square Shopping, Centro – Cabo Frio. Telefone para informações (22) 2645-4048. A BB Brink também está situada à Rua Raul Veiga, n° 579, Centro. Tel: (22) 2643-6796.


Nenhum comentário:

Postar um comentário