quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Equipe do escritório Jeferson Brandão participa da 21ͣ Conferência Nacional dos Advogados

Evento discutiu o tema “Liberdade, Democracia e Meio Ambiente”

 

A equipe do escritório Jeferson Brandão Advogados participou na última semana da XXI Conferência Nacional dos Advogados. O evento foi realizado em Curitiba e contou com a presença de advogados renomados de todo o país. A Conferência Nacional dos Advogados é considerada o maior encontro da advocacia brasileira e reuniu mais de 7 mil participantes na capital paranaense.

O tema central do encontro foi: Liberdade, Democracia e Meio Ambiente.  Uma das novidades do evento foi a discussão sobre os direitos fundamentais dos cidadãos em relação ao meio ambiente.

O escritório Jeferson Brandão Advogados esteve presente em todos os dias da conferência. Segundo o Dr. Jeferson Brandão, o encontro foi importante para toda a classe jurídica e mostrou a força que a Ordem dos Advogados do Brasil tem no cenário nacional. Além disso, Dr. Jeferson Brandão também parabenizou a OAB-RJ pela brilhante presença no evento.

- Queremos parabenizar a OAB-RJ pelo melhor estande da conferência. O nosso estado e todos os profissionais do Rio de Janeiro foram muito bem representados nesta Conferência Nacional dos Advogados, afirma o advogado.

A 21ͣ Conferência nacional dos Advogados foi encerrada com a leitura da Carta de Curitiba, feita pelo Membro Vitalício da OAB Nacional Eduardo que ressaltou a importância da participação de advogados de todo o Brasil, que durante os cinco dias de debate “dirigiram seus esforços buscando interpretar o sentimento nacional em torno dos ideais de Liberdade, Democracia e Meio Ambiente" - tema central da XXI Conferência.

 

 

Endereços Escritório Jeferson Brandão Advogados:

 

NITERÓI: Av. Ernani do Amaral Peixoto, n° 455, sala 1204, Centro.

Tel: (21) 2613-3633.


CABO FRIO: Rua Florisbela Rosa da Penha, n° 29, Braga.

Tel: (22) 2645-4660 / (22)7811-16-86


PETRÓPOLIS: Rua: Dr. Paulo Hervê, n° 1400, Loja 32 – Aldeia Shopping Bingen.
Tel: (24) 2233-2844 / (24) 8811-4295.



Dr. Jeferson Brandão, no stand da OAB



Nenhum comentário:

Postar um comentário