sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Exposição “A luz do novo olhar” traz fotografias de paisagens da Região dos Lagos


Frederico Santa Rosa mostra a região através do próprio olhar

A exposição fotográfica “A luz do novo olhar”, de Frederico Santa Rosa, promete um passeio pelas paisagens de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo. A mostra acontece no dia 09 de dezembro, às 20h, no Museu José de Dome, Charitas, em Cabo Frio.
Frederico Santa Rosa é nascido em Cabo Frio e cresceu vendo e fotografando as belezas naturais das cidades da Região dos Lagos. Mas, depois de um fato curioso ele resolveu fotografar como profissional.
- Eu fotografava desde os 15 anos. Quando fui estudar no Rio, eu esqueci  minha câmera no fundo de um armário e só fui encontrá-la 10 anos mais tarde e cheia de fungos.  Com o advento da fotografia digital voltei a fotografar com as compactas e nos últimos 5 anos voltei a fotografar com câmeras profissionais, revela Frederico.
Esta é a segunda exposição do fotógrafo, que também gosta de trabalhar com imagens de shows, eventos e casamentos de amigos. A exposição conta com cerca de 40 imagens, todas em P/B (preto e branco), impressas em Canvas com paisagens que fazem parte das principais cidades da região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário