segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Promoção “Na Garupa do Papai Noel” sorteará uma moto

Empresários do Clube “Você e Eu Juntos” comemoram o  sucesso da promoção

A promoção “Na Garupa do Papai Noel”, realizada pelo Clube Você e Eu Juntos vai fazer o Ano Novo de um cabo-friense mais feliz. As doze empresas do clube, em parceria com a Moto Mais, representante da Suzuki na cidade, vão sortear uma YES SE 125cc, na cor amarela, no valor de R$ 5.990,00.
Para participar é muito fácil: basta ir a uma das empresas participantes do clube e a cada R$ 80,00 em compras o cliente ganhará um cupom. Este cupom deve ser depositado na urna da loja onde foi feita a compra.
A promoção começou em novembro e todas as lojas já estão com as urnas cheias. A empresária Raquel Neves, da My Place, garante que os clientes estão adorando a novidade.
- Na minha loja a promoção está a todo vapor. As clientes adoram quando sabem da novidade e todas estão gostando muito de participar. Estou desejando boa sorte a todas as minhas clientes e aguardando para saber que será o felizardo a ganhar este belo prêmio.
Confira as lojas participantes da promoção “Na Garupa do Papai Noel”:
·         MP Íntima
·         Simone Jóias
·         My Place
·         Via Mia
·         Enseada da Praia
·         Pizzaria Allora Expressa
·         Tapera Bistrô
·         Rouge Beleza Express
·         Ótica Atelier dos Olhos
·         Colmeia Club
·         Slim, Medicina Estética
·         BB Brink
O sorteio será no dia 09/01/2012, na Allora Pizzaria. O evento será gravado pela apresentadora Aretuza Nogueira e exibido no Programa Cabo Frio em Sociedade, pela Lagos Tv – Canal 7.
O Clube Você e Eu Juntos chegou a Cabo Frio para oferecer ao consumidor produtos com melhor preço, através de parcerias que proporcionarão aos clientes descontos e promoções.
Clube Você e Eu Juntos: uma parceria de sucesso! Participe!!!
*1 moto Suzuki, modelo Yes SE 125cc, cor amarela, valor R$ 5.990,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário