quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Advogados do escritório Jeferson Brandão participam da Fenalaw

Feira tem como objetivo aprimorar os conhecimentos na área jurídica

A equipe do escritório de advocacia Dr. Jeferson Brandão, esteve presente na Oitava edição da Fenalaw, Exposição e Congressos para o Mercado Jurídico. O evento é considerado o maior da área do Direito, na América Latina. Na feira, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, os visitantes tiveram acesso a exposições, com novas soluções, produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.
No evento, foram promovidos o Congresso de Administração Legal e o Congresso de Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos. Nos congressos, os palestrantes abordaram temas ligados à organização, à informatização, à gestão, ao planejamento estratégico, ao marketing, entre outros.
A participação em um evento deste nível é importante para os profissionais da área do Direito adquirirem ainda mais conhecimento técnico e acesso às novidades no mercado.
- O estudo não acaba após a faculdade e a prova da Ordem. O bom profissional está sempre se especializando, estudando. Um evento como a Fenalaw nos deixa mais informados a respeito do que está acontecendo na área jurídica. Isso fortalece ainda mais o profissional, afirma o advogado Jeferson Brandão.
Os endereços dos escritórios Jeferson Brandão Advogados são:
NITERÓI : Av. Ernani do Amaral Peixoto, 455 sala 1204, Centro (21) 2613-3633.
CABO FRIO: Rua Florisbela Rosa da Penha, 29 Braga (22) 2645-4660 /781116-86
PETRÓPOLIS: Rua: Dr. Paulo Hervê,1400,Loja 32- Aldeia Shopping Bingen.
Telefone: (24) 2233-2844 / 8811-4295.


Equipe do escritório de advocacia Dr. Jeferson Brandão na Fenalaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário