sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sucesso total no lançamento da nova coleção da Enseada


Empresária Ielra Viter recebeu amigos e clientes em coquetel
A Enseada Moda Praia apresentou a nova coleção, nesta quinta-feira, em um coquetel para amigos e clientes, na loja do Centro, em Cabo Frio. Durante o evento, os convidados curtiram as peças moda praia que farão sucesso no próximo verão, desenhadas pela estilista Maria Elena Viter.
A nova coleção ganhou o nome “Fantasia e Realidade”, promovendo um verdadeiro passeio entre os anos 50 e 80. A ideia da estilista, na nova coleção foi transportar para as peças a alegria dos momentos preciosos da vida de cada pessoa, misturando fantasia e realidade em uma atmosfera sem fim.
A inspiração disco veio através das lembranças da lendária Studio 54, boate dos anos 80 de Nova Iorque. Já o tema navy, recebeu um toque de lady like, viajando pelos anos 50 e 70, abusando dos efeitos colorblock, duo xadrez com listras e monoprintOs maiôs estão com modelagens mais reveladoras como o eterno trikini, o famoso engana-mamãe. As formas para esta temporada são triangulares com os clássicos cortininhas e calcinhas string, e horizontais com as calcinhas Saint-Tropez.
Confira coleção completa no catálogo virtual no site: www.enseadadapraiacom.br ou acesse nosso perfil no facebook no endereço www.facebook.com/ enseadadapraia / Ielra Hellen -contato@enseadadapraia.com.br.
Aproveite e visite a Enseada Moda Praia na Praça Porto Rocha, Centro – Cabo Frio – RJ (em frente e Biblioteca Municipal). Telefone: (22) 2644-9210. 
Ielra Viter, Aretuza Nogueira e Maria Elena Viter

Nenhum comentário:

Postar um comentário