segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Clube Você e Eu Juntos sorteia TV LCD 42” em grande feijoada


Evento consolidou o sucesso da primeira promoção do clube

Uma grande feijoada fechou com chave de ouro a primeira promoção do Clube “Você e Eu Juntos”. O evento aconteceu no último domingo, 16, no Tapera Bistrô, quando foi realizado o sorteio da TV LCD 42”.  A cliente Márcia Martins Manhães, moradora de Arraial do Cabo, foi a grande felizarda. Ela concorreu com apenas um cupom que ganhou na Simone Jóias, após comprar um presente.
- Ainda não acredito que ganhei a TV. Me inscrevi com apenas um cupom e ganhei! Foi muito sorte. Pena que não estou hoje na cidade para levar logo meu prêmio para casa, afirma Márcia.
Para concorrer bastava o cliente comprar em uma das lojas integrantes do Clube “Você e Eu Juntos”, preencher o cupom e colocar na urna. O sorteio foi registrado pela equipe do programa Cabo Frio em Sociedade, com a apresentadora Aretuza Nogueira.
A feijoada também marcou a entrada de mais uma empresa de Cabo Frio ao grupo de empresários: Via Mia, uma loja especializada em sapatos e bolsas. Os empresários também anunciaram que a promoção de Natal do Clube Você e Eu Juntos será lançada ainda este mês.
Para você conhecer melhor o Clube “Você e Eu Juntos” visite uma das empresas participantes:
- Simone Jóias
- Rouge Beleza Express
- MP Íntima
- My Place
- Allora Pizzaria
- Tapera Bistrô
- Ótica Atelier dos Olhos
- Enseada da Praia
- Via Mia

* TV LCD 42” marca AOC.

Empresários do Clube Você e Eu Juntos e Aretuza Nogueira

Cupom sorteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário