segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Via Nova Telecom disponibiliza pagamento de boletos na própria empresa devido à greve nos bancos


O pagamento pode ser feito somente através do débito automático
           A greve dos bancários começou há dois dias. Devido à paralisação, a Via Nova Telecom está recebendo o pagamento dos boletos dos assinantes na própria loja, através do débito automático. A medida foi tomada para que os clientes da Via NovaTelecom possam efetuar o pagamento de suas faturas e evitar a inadimplência e o corte do serviço.
            Mesmo com as greves, o consumidor deve estar atento aos prazos de vencimento de suas contas. Segundo o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), o devedor pode solicitar outra forma de pagamento, como a emissão de segunda viade boletos, através de fax, e-mail ou site da empresa credora. A greve não tira a responsabilidade do cliente em realizar o pagamento da fatura.
            Para facilitar a vida dos clientes, a Via Nova Telecom está disponibilizando ainda, no site www.vianovatelecom.com.br, ou na própria empresa a emissão da segunda via dos boletos. Para ter acesso à fatura, basta acessar o site e clicar no link “Central do Assinante” e, logo após, clicar na opção segunda via de boleto.
            Via Nova Telecom fica na Vila Nova, Rua Jorge Lóssio, número 1416, ou ainda, no Jardim Esperança, na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, número 30, loja 01. O telefone para informações é (22) 2646-4702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário