sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Últimos dias para participar da Promoção do Clube Você e Eu Juntos

O sorteio da TV LCD 42” será no dia 16 de outubro

Os clientes das lojas participantes do Clube “Você e Eu Juntos” já estão contando os dias para o sorteio da TV LCD 42”*, que acontece no próximo dia 16. Está é a primeira de muitas outras promoções que estão por vir. O Clube “Você e Eu Juntos” é a união de oito empresas da cidade dispostas a movimentar o comércio local.
Para participar, o cliente deve comprar em qualquer uma das lojas participantes do grupo. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer à belíssima televisão. Além disso, ganha o cartão fidelidade do Clube “Você e Eu Juntos” e tem a possibilidade de conhecer as outras lojas integradas ao grupo.
 Conheça as lojas que fazem parte do Clube “Você e Eu Juntos” e participe desta grande promoção:
- Simone Jóias
- Rouge Beleza Express
- MP Íntima
- My Place
- ec  Pizzaria
- Tapera Bistrô
- Ótica Atelier dos Olhos
- Enseada da Praia
A promoção já está chegando ao final e os clientes terão até o dia 15/10/2011 para entregar os cupons preenchidos em qualquer urna nas lojas participantes. O sorteio será realizado no dia 16/10/2011, às 11:30, no Tapera Bistrô, que está localizado à Rua Almirante Barroso, na Passagem. A equipe do Programa Você  Eu, da Lagos TV, estará no local, registrando todas as emoções deste dia.   
* TV LCD 42” marca AOC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário