segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rouge realiza promoção especial para a filial

Parceria com a L’Oreal garante mais de 50% de desconto em hidratação e escova. 

A primeira filial do Rouge Beleza Express já é sucesso em Cabo Frio. E nesta terça-feira, 25/10, tem uma promoção especial para as clientes do novo salão: hidratação L’Oreal com escova por apenas R$ 70,00. São quase 50% de desconto exclusivos para as clientes do novo Rouge, anexo à Academina Rose Fitness.
Além das promoções, a filial do Rouge conta ainda com horário de funcionamento especial: das 8h às 22h. Nos serviços, a novidade é a depilação, que possui uma sala reservada, com todos os equipamentos e cuidados necessários para garantir às clientes um serviço de qualidade e ótimo atendimento.
            Unir ótimo atendimento a produtos de qualidade é indispensável para quem quer manter-se bela, e tudo isso você encontra no Rouge.
            O Dia da Beleza especial L’Oreal acontecerá no dia 25 de outubro. A primeira filial do Rouge Beleza Express fica no no Centro Comercial D’Costa Martins, situado à Rua Raul Veiga, 153 – Cobertura, no Centro. E a matriz no Square Shopping, no Centro de Cabo Frio. O telefone é: (22) 2645-4048.




Nenhum comentário:

Postar um comentário