sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rouge Beleza Express em dose dupla

Salão inaugura a primeira filial em Cabo Frio

O Rouge Beleza Express vai inaugurar a primeira filial do salão em Cabo Frio.  Agora, as clientes modernas que vivem a correria do dia-a-dia, vão poder contar com o novo salão que será inaugurado no próximo dia 17. A filial vai funcionar anexo à nova Academia Rose Fitness, no Centro Comercial D’a Costa Martins.
O Rouge foi inspirado nos salões dos EUA e da Europa, que possui mercado especializado em técnicas e materiais modernos e prezam por um resultado final de serviços agraciado pela satisfação dos clientes. No Rouge os cabelos são importantes, mas os serviços de manicure e pedicure também são levados a sério. Por isso, o cuidado com a higiene é prioridade no salão. Os profissionais são capacitados, utilizam materiais especiais e esterilizados, com o moderno aparelho de autoclave, dando total garantia de segurança e confiabilidade aos cientes.
Além disso, o Rouge também é o único salão em Cabo Frio onde as profissionais são vacinadas contra a hepatite. O uso de instrumentos cortantes como o alicate e o contato com sangue fazem com que estas profissionais sejam incluídas nos grupos sujeitos a contrair a doença.
Com tanto profissionalismo, Eliane Amaral entrou de cabeça nesta empreitada e está abrindo a filial deste salão que é sucesso em Cabo Frio. O novo espaço tem 40m² de área reservada para atender as clientes com toda comodidade. E os serviços de manicure e pedicure contam com 3 profissionais, além de 2 cabeleireiras e 1 depiladora.
- Vi a necessidade de expandir a minha empresa. Um só salão ficou pequeno para tantos serviços que oferecemos. Além disso, o sucesso do nosso trabalho na matriz do Rouge nos deu segurança para ampliar nosso negócio.
O diferencial da filial será o horário de funcionamento, das 8h às 22h. O novo Rouge também oferecerá às clientes os serviços de depilação, onde a cera será descartada na presença da cliente, provando que não será reaproveitada. Esta é mais uma forma de assegurar as clientes de que o trabalho no Rouge é de total segurança.
E para completar, a tradição do salão será mantida na filial do Rouge Beleza Express: as clientes não precisarão marcar hora, o que garante mais comodidade.
A primeira filial do Rouge Beleza Express será inaugurada no próximo dia 17, às 20h. O endereço é Rua Raul Veiga, 153, Cobertura, Centro Comercial D’Costa Martins, Centro - Cabo Frio. E a matriz está situada no Square Shopping, Centro – Cabo Frio. Telefone para informações (22) 2645-4048.


Nenhum comentário:

Postar um comentário