quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sucesso na inauguração da primeira filial do Rouge Beleza Express


Novo salão funcionará anexo à nova academia Rose Fitness

A inauguração da primeira filial do Rouge Beleza Express, em Cabo Frio, foi um sucesso. O evento marcou o lançamento da nova empreitada da empresária Eliane Amaral. O salão funcionará em anexo à nova Academia Rose Fitness, no Centro Comercial D’A Costa Martins.
O horário de funcionamento da filial será especial: das 8h às 22h. O novo Rouge também oferecerá às clientes os serviços de depilação, onde a cera será descartada na presença da cliente, provando que não será reaproveitada. Esta é mais uma forma de assegurar as clientes de que o trabalho no Rouge é de total segurança.
E para completar, a tradição do salão será mantida na filial do Rouge Beleza Express: as clientes não precisarão marcar hora, o que garante mais comodidade.
O novo espaço tem 40m² de área reservada, com os serviços de manicure e pedicure que contam com 3 profissionais, além de 2 cabeleireiras e 1 depiladora. Para Eliane Amaral, foi um prazer receber amigos e clientes no novo espaço.
- Foi uma noite muito especial, com um coquetel mais íntimo e aconchegante para apresentar a primeira filial do Rouge para amigos e clientes.
O primeira filial do Rouge Beleza Express fica na Rua Raul Veiga, 153, Cobertura, Centro Comercial D’Costa Martins, Centro - Cabo Frio. E a matriz está situada no Square Shopping, Centro – Cabo Frio. Telefone para informações (22) 2645-4048.

As empresárias Rose e Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário