quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia das Crianças com um gostinho especial


Parceria entre escritório de advocacia e depósito de doces levará muita diversão aos alunos de Escola Municipal do Braga

O Dia das Crianças vai ter um gostinho especial para os alunos da Escola Municipal do Braga, em Cabo Frio. O escritório Jeferson Brandão Advogados, em parceria com o depósito de doces Ki-Sabor vai realizar uma grande festa para os estudantes dessa escola no dia 13 de outubro. O objetivo do escritório é proporcionar um dia de muita diversão e dedicação a essas crianças.  
A Escola Municipal do Braga foi fundada em 2000 e atende crianças dos bairros Jardim Caiçara, São Cristovão, Morubá, além do próprio Braga. Atualmente a escola está sob a direção de Priscila da Silva Arantes, que acredita muito na formação de cidadãos conscientes, críticos e atuantes.
O evento vai oferecer às crianças uma programação diversificada, dividida em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h. A participação dos palhaços Tico e Teco irá garantir momentos de muita alegria com jogos entre os alunos, resgatando a cultura das antigas brincadeiras de roda. Na ocasião, também serão distribuídos brinquedos e sacolinhas de doces.
Para o advogado Jeferson Brandão, a ação social traz um beneficio não só aos alunos, mas também àqueles que doam.
- É muito bom ver a alegria no rosto das crianças, brincando, recebendo presentes. É bastante gratificante ver o resultado de uma ação social envolvendo crianças porque elas são sinceras. Isso é o principal, afirma Jeferson.
A Escola Municipal do Braga está situada a Rua Omar Fontoura, nº36, Braga – Cabo Frio. Todos estão convidados a participar desta grande festa. Leve um brinquedo e veja como é bonito o sorriso de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário